Loading...

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Alongamento Instântaneo - O Famoso Tic Tac








Dúvidas - Alongamento Tic Tac 





Olá meninas, td bem? Espero q sim!


O post de hj será sobre um achado...claro, já conhecido por muitas, mas pra mim é novo, não conhecia este tipo de alongamento, super fácil e prático de se usar, o Alongamento Tic Tac. Pra quem não conhece,  trata-se de mechas de cabelo humano de vários tamanhos, presas em presilhas tic tac. Pois bem, tem de vários tamanhos, cores e texturas tb.

Apesar de ser Cabelo Humano,existe uma diferença de qualidade, q pode ser definida como Cabelo Remy e não Remy. Cabelo Remy são cabelos virgens, portanto são um pouco mais caros, pois não foram processados quimicamente.


Eu encomendei um kit não Remy e  um kit Remy, esses dois são cabelos asiáticos, mas o meu próximo, será cabelo indiano Remy (li q são os mais bonitos) e aí vou postando minhas impressões de cd um pra vcs...ou se vcs já souberem, por favor, comentem aqui a diferença, to curiosíssima!

Quem já me conhece há um tempinho,sabe q eu odeio cabelo ralo...e meu cabelo, embora não pareça muito nas fotos, é ralo/pouco. Esta descoberta foi um achado pra mim. A chave para resolver meu problema de pouco cabelo.

Encomendei meus cabelos esta semana, porém, como vem da China, acho q só pra o Ano q vem mesmo. Por enquanto vou postar fotos de como são essas mechas e como meu cabelo tá hj. Assim q chegar,venho aqui tb postar fotos da minha nova cabeleira. Espero q gostem!









 Este é meu cabelo atualmente (fotos abaixo sem aplique)....assim q chegar meus apliques posto fotos novas pra vcs verem como é q ficou...bjsss



Grande beijo, Feliz Natal e Próspero Ano Novo pra todo mundo. Ano q vem " tamu junto". Bjãozão procês! :)