terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Meu cabelo tá tão bonito...













Gente, não sei como vcs conseguem tirar fotos tão legais de todas as partes do cabelo, eu NÃOOOOOOOO consigo!!! Mas pelo menos tirei algumas só para vcs terem idéia do brilho e da textura...

Uma amiguinha lá da comunidade do hene, deu uma dica de uma máscara bem legal - QUERAVIT DA BIO EXTRATUS...gente, o q é aquilo, como hidrata...

Meu cabelo já tava super liso, porém, com o aspecto de espigado nas pontas...nem com chapinha modelava...

Depois dessa máscara, ainda, por força do hábito, modelei as pontas com a chapa, e na 1ª passada já via-se a diferença, a mecha só faltou formar um caracol, ficou lindo no dia da hidratação, mais lindo no dia seguinte e mais lindo ainda no outro, nem deu vontade de lavar, sério mesmo!

Eu e mais algumas amigas da comunidade, estamos em busca de tratamentos realmente eficazes, contra quebra, ressecamento e outras coisas q não deixam nossas madeixas tão perfeitas, logo venho postar várias diquinhas q estamos descobrindo...qq dia vão nos contratar pra consultoria de assuntos capilares rssss, mas é bom...qto mais conhecermos nossas madeixas, melhor cuidaremos delas.

Um dia ainda arrumo alguém pra tirar fotos pra mim dele todo tá!
Próximos posts vou estar falando de pH e de vitaminas q nosso cabelo precisa ok!
Abraços!