sábado, 19 de março de 2011

Aplique Tic Tac - Resultado

Caraca gente, falei qvinha postar fotos de quando meu aplique chegasse...mas ando muito relaxada comigo mesma. Já fui bem mais disciplinada com cuidados com meus cabelos e com o resto tb...não sei se é fase,mas fico muito tempo sem aplicar hene,o q me rende além de muitos cabelos brancos, uma raíz horrorosa!!!

Bom,  encomendei 02 apliques, 01 de cabelo humano normal e um Remy,q é uma qualidade melhor de cabelo...o normal eu dei uma boa cortada e ficou praticamente na altura dos meus cabelos naturais, mas ficou bem cheião e eu amei o resultado! O Remy é lindo e ficou na altura do meu cocs (ossinho do bumbum), cortei um tantinho e ainda assim ficou bem comprido. Eu gosto de sair mais com o mais curto...pq parece q não mudei nada no meu cabelo,a não ser o volume...

Bom, chega de disse me disse,vamos as fotos q é o q a galera gosta mesmo de ver!

Ah! E gente, qdo vcs tiverem alguma pergunta,vão lá no meu orkut tá? Pq eu to vindo mais aqui só pra postar mesmo! Bjssssss

Fotos do aplique mais curto







Agora fotos do aplique mais comprido