terça-feira, 14 de julho de 2009

ESCOVA PROGRESSIVA

Não me lembro bem se foi quinta ou sexta passada q no programa Hoje em Dia da tv Record, teve uma matéria sobre produtos de transformação capilar.

Os convidados foram, um personal stylist (de cabelo) e um médico dermatologista.

Foi dada uma pincelada em diversos produtos (em hene eles nem tocaram no nome), mas o produto mais discutido foi a "Escova Progressiva".

Bom...eu não estou aqui pra dar opiniões sobre isso, afinal cd um usa o produto q mais se identifica. Só acho q todos devem buscar conhecimento daquilo q colocam em si, seja de uso tópico (na pele) ou através de ingestão.

Por outro lado, os profissionais, devem ter o bom senso de alertar os seus clientes de tudo q pode acarretar com uso contínuo de tal substância.

Tudo q foi falado, graças a Deus q me deu o dom a curiosidade, eu já sabia, e sabia muito mais do q foi dito alí.

Bom, então só alertando, O PERCENTUAL DE FORMOL LIBERADO PELA ANVISA, NÃO É DE 2,0%...MAS SIM, DE 0,2%, OU SEJA 10X MENOS DO Q MUITOS PROFISSIONAIS DESAVISADOS APLICAM EM SEUS CABELOS.

Lembrando q 0,2% é uma quantidade tão irrisória, q não tem como finalidade o alisamento, só serve como conservante de alguns produtos. E o uso acima dessa quantidade propicia diversos prejuízos à sua saúde.

Então, td bem pra quem queira usar, mas use ciente do q está usando...afinal, informação, nunca é demais. Fica aí o alerta.

Abs!!!!

Saiba mais: http://www.bsg-revistacabeleireiros.com/materia/formol-verdades-e-mentiras/11