sábado, 8 de agosto de 2009

VAPORIZAÇÃO COM BEPANTOL



Já ouviram far e Nanoqueratinização?
Pra quem não conhece, é uma técnica de cauterização, só que aplicando a queratina no cabelo através de uma máquina q faz ela sair em forma de névoa, facilitando dessa forma uma maior absorção pela fibra capilar.
Quando eu vi esta técnica num programa de televisão, logo pensei, mas isso nada mais é do q vapor, igual ao q sai do Aparelho de Inalação, aí né gente, Eureka!!!! Fui na internet e busquei um Passo a Paso para a técnica e apliquei eu mesma em casa. No próximo post, posto a técnica pra vcs.




Seguindo a mesma linha de vaporização, queria dar uma tratada boa nas minhas madeixas, e o Bepantol pra mim, foi um dos melhores achados dos últimos tempos, em se tratando de hidratação caseira.
Coloquei 05 ml de Bepantol no copinho de inalação (q eu só uso pra fins cosméticos), liguei o aparelho e fui aplicando mecha a mecha da raíz às pontas, ainda com cuidado para o líquido não cair, apliquei no couro cabeludo, e massageei bem...é bom dessa forma, pq com pouco produto, vc aplica no cabelo inteiro, rende bem, fora q a absorção pelo cabelo é muito maior pq o produto sai em micro moléculas, penetrando em todas as fissuras do cabelo.


Terminada a vaporização, deixei descansar por 01 hora e meia na touca de alumínio. Lavei normalmente e só condicionei com Pantene antiqueda.
Resultado: Cabelos brilhantes, muiiiiiiiiiiiiiiiiiiito hidratados e com aspecto de bem tratado.