quarta-feira, 8 de julho de 2009

BEPANTOL - Solução 5%


Em produtos para os cabelos, D-PANTENOL proporciona aos fios uma hidratação de longa duração, melhora sua maleabilidade, espessa os fios, reduz a formação de pontas duplas, melhora a condição dos cabelos agredidos e danificados e proporciona brilho.
Ao contrário do que acontece com outros hidratantes utilizados em produtos para os cabelos, D-PANTENOL penetra lentamente através da haste capilar, acumulando-se nos fios e chegando a atingir a raiz dos cabelos, onde é metabolizado a ácido pantotênico.
Embora recomende-se o uso contínuo de formulações contendo D-PANTENOL, uma única aplicação é suficiente para se observar os benefícios que ele confere aos cabelos (o uso contínuo proporciona resultados melhores e mais duradouros).
A utilização de D-PANTENOL em produtos para os cabelos (shampoos, condicionadores, tônicos, etc) melhora o brilho, o toque e a flexibilidade e também protege o cabelo contra os danos mecânicos e torna os cabelos mais resistentes.

Coloque 01 tampinha em sua hidratação diária e com o tempo vai sentir a diferença q dá em seus cabelos!
Minhas Considerações:
Nosso cabelo já perde muito só com a ação do tempo, como: vento, tempo seco, tempo úmido, calor, etc. Aí tem tb as ações mecânicas, q são: Secador, chapinha, baby liss, touca térmica...aliado a tudo isso ainda temos os produtos de transformação q usamos...alisamento, permanente, descoloração, tintura...
Então, pra amenizar um pouco desses danos, precisamos pedir socorro a estes produtinhos q auxiliam na recuperação e manutenção das madeixas, como este Bepantol, hidratações, reconstruções, cauterizações, entre outros.
Um cabelo bonito é resultado de muito esforço e dedicação...aliás, esforço e dedicação são fórmulas de sucesso em qq coisa q vamos fazer na vida.
Aguardem os próximos posts, to pesquisando muita coisa legal pra colocar aqui pra vcs, não percam! rsss...bjs!