quarta-feira, 26 de maio de 2010

Reconstrução Capilar - Minha história Capilar...



Aqui meu Cabelo Saudável


Aqui, depois da cirurgia q ele começou a quebrar e ficar fino. A Cirurgia foi em Julho/09 e eu cortei em Outubro de/2009


Aí no mesmo dia q tirei esta foto (acima), cortei, e ele ficou assim:


Comecei a tomar vitaminas e suplementos, e em 01 mês ele já estava assim:


Só q eu não cuidei dele direito da parte de fora e continou quebrando, ficou bem ralo e aqui só não estava maior por conta da quebra:



Bom, agora e Maio/2010, cortei ele novamente e agora sim além de me cuidar de dentro pra fora,vou cuidar dele muito bem, usando bons produtos e dessa vez, espero exterminar de uma vez por todas essa quebra.



O crescimento dele é muito bom...cortei dia 17/05 (foto acima) e esta foto é de ontem 25/05. Só uma semana! Já acho q cresceu bem!



Espero q a minha experiência, sirva de lição pra muita gente e assim vcs não cometam o mesmo erro q eu. Cuide direitinho dos seus bebelos meninas, pois boa parte da nossa auto estima, tá na peruca! Bjs e Boa Sorte pra todo mundo!


Casa de ferreiro, espeto de pau...
Já ouviram este ditado?

Pois é meninas...eu q sempre gostei de cuidar de cabelos, aí depois q comecei a usar henê, me aprofundei em pesquisas de tratamentos capilares...e tal, deixei meu cabelo minguar...

Em 07 meses cortei meu cabelo 02 vezes...mas não foi só tirar as pontas não...na primeira, qdo meu cabelo começou a quebrar e ficar ralo, ele tava quase na cintura, e deixei ele no pescoço...agora na 2ª vez tirei quase 01 palmo...mas será q realmente era preciso tudo isso?

Aconteceu q quando meu cabelo começou a quebrar, eu me preocupei muito em me tratar de dentro pra fora...tomando vitaminas, suplementos e tal...e realmente o cabelo cresceu super rápido, só q a parte q já estava estragada, eu tinha q recuperar tb né? Mas isso eu fiz de qq jeito...e o resultado foi q ele continuou quebrando...

Ontem, eu fiz uma Reconstrução...pegando uma receita lá da comunidade Hidratação Capilar...usei queratina da Bio Extratus e Rigen (lá ele sugere outro creme de reconstrução, mas como eu tinha Rigen aqui, usei ele mesmo).

Simplesmente na 1ª Recosntrução, meu cabelo renasceu das cinzas, pontas retinhas, meu cabelo tava parecendo um tapete, não tinha nenhum fio fora do lugar!

O aspecto só não ficou melhor, pq dessa 2ª vez, foi eu mesma q cortei e como tirei muito, ficou muitas pontinhas fora do lugar...e tb pq como ele quebrou muito, tem muitas partes muito mais curtas q outras, pra igualar tudo isso, eu teria q deixar meu cabelo na orelha...não tenho coragem.

Bom, agora voltando ao início...será se eu tivesse feito reconstruções desde q ele começou a quebrar, teria q ter cortado tanto? Provavelmente não!

Então migotas henezadas...antes de ir se desesperando e metendo a tesoura no cabelo como eu fiz....procure se informar melhor...a net tá cheia de informações e receitas ótimas pra vc recuperar seus cabelos.

Não pode com uma linha de produtos caros? Tem outras acessíveis no mercado, q dão ótimos resultados tb!

Minha Sugestão:

Um shampoo anti resíduos de sua preferência
Queratina da Bio Extratus (essa, eu acho essencial)
Máscara Queravit - tb da Bio Extratus
Condicionador de sua preferência
Leave in (opcional)


Pronto, já tá montado seu Kit! Se o seu cabelo tá detonadão, faça uma Reconstrução umas 04 vezes no mês, 01X/semana, depois vai aumento o intervalo até q vc precise fazer somente uma vez no mês e pronto! A saúde dos seus cabelos agradece. Nesse intervalo vai hidratando sempre.


Lembrando q a Reconstrução trata os fios quebradiços e finos, não é um tratamento pra QUEDA...isso aí, já é outro departamento.


Bom, a receita q eu usei de Reconstrução, foi a do "Satanás" desconjuro! rssss...o pseudônimo é feio, mas a receita é mara viu gente! rsss
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=13214606&tid=5267844059322141395