domingo, 11 de janeiro de 2009

Em busca das pontas perfeitas!




Nossa, se alguém me visse agora, sairia correndo, ou cairia duro de susto, rsssBom...fiz uma mistureba...Usei uma bisnaga e meia de henelisa extra forte, misturei um tanto de novex beleza pura, era o único creme branco q eu tinha aqui, ficou bem emoliente, entrei no box e apliquei com as mãos mesmo, como se tivesse fazendo um hidratação, massageei, penteei com pente de dentes largos, aí fui colocando os bobs, dessa vez com todas as mechas viradas pra dentro.Dá pra imaginar q não daria pra colocar sacolinha de super mercado no cabeção né?! Pois bem, tinha uma sacola aqui enorme, dessas de colocar hedredon, pois foi ela mesmo, ajeitei o sacolão no cabeção, minha filhota falou q eu tava parecendo um leão, meu marido não quis nem olhar, e meu caçula saiu correndo e chorando, oh dóooooo!!! rssssAí eu queria esquentar, mas a touca térmica não entrava...aí peguei meu secador, adaptei o difusor, q sai só o ar quente, mas sem vento e fui encostando em todas as partes da cabeça, fiz isso por uns 10 minutos, deixei por 01 hora.


Não virou nem uma pontinha, sequei com secador, pois já estava tarde da noite, virei as pontas com chapinha, coloquei uma touca, daquelas de proteger os cabelos em restaurantes, arrumei as pontas de modo q elas ficassem viradas pra baixo e coloquei a touca, sem grampos, sem nada e o resultado é este da foto, ficou o dia todo, até q gostei!