quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Franja Pica Pau








Oi gente, qto tempo né? Ah...mais ou menos vai...apenas 02 meses.
Mas tanta coisa aconteceu nesse meio tempo!
Tirei minha carta pessoas! Antes tarde do q nunca rssss...
Mas vou confessar pra vcs...dei um trabalho pro instrutor q vcs nem imaginam!

Estou com 39 anos né..e acreditem se quiserem, nunca tive a menor curiosidade em saber como era dirigir, sempre me virei muitíssimo bem de ônibus...nem sabia se iria ter medo ou não, pq nunca pensava nisso e nem me culpava ou me sentia mal por não dirigir...sei lá...pra mim, nunca foi uma prioridade...até q meus filhos chegaram e aí a coisa mudou de figura e na verdade, nem fui eu quem procurou uma  auto escola, mas sim  meu marido, ele praticamente me jogou  lá dentro ...aíiiiiiiiiii o pau torou!

Gente...entrei em pânico, me descontrolei, chorei...ai...um  mico atrás do outro. Chegava até arrumar desculpas pra faltar nas aulas de tanta vergonha q eu tava do instrutor.

Mas enfim...fiz o exame prático e estou esperando a carta chegar pra eu poder dar umas voltinhas (no quarteirão, claro! rsss).

Comprei um livro sobre Medo de Dirigir...e percebi q o buraco é bem mais embaixo...na verdade esse é só um medo devido há alguns traumas vividos no passado q ficou lá bloqueado no meu subconsciente e só agora veio a tona e só me resta trabalhar isso e enfrentar...mas o livro é ótimo viu gente, me fez fazer uma auto análise q há tempos não fazia, muito legal mesmo...claro q já tive outras situações de medo na vida, mas graças a Deus conseguí superá-las e vou conseguir nessa tb. O nome do livro é: "Sem Medo de Dirigir" - Regina Pastore - Editora Alaúde.

__________________________________________________________

Agora,voltando ao foco do blog q é cabelo né?

Ele tá indo viu gente...às vezes entra numa fase de quebra, outras vezes pára...eu já não estou tão encanada mais...esses dias cismei de fazer uma franja...a gente sempre cisma...pq será né? O resultado foi q de um lado teve um caimento certinho..já do outro...sem comentários...nada q um tic tac não resolva kkkk....ai meus sais...aí vai umas fotos pra vcs se divertirem rsss...bjs e até mais!!!