Loading...

sábado, 22 de agosto de 2009

FALANDO A REAL

Olá meninas td bem?

Hoje gostaria de esclarecer algumas coisas.

Tenho tido muitos pedidos de pessoas para eu add no orkut...falar sobre cabelos pra mim é um hob, mas fico pouco tempo na Internet pq tenho milhares de outros afazeres e tb qdo entro na net, quero fazer outras coisas, pesquisar sobre os temas q irei postar aqui, ver outros assuntos q tb gosto, responder e-mails q estão atrasados e q não são necessariamente só sobre cabelos...

Muita gente acaba me cobrando estas respostas, e infelizmente não tem como eu responder de imediato, por conta do tempo mesmo...cd um tem o seu tempo e eu não tenho toda essa disponibilidade de ficar o dia o inteiro na internet respondendo questões sobre hene.

Então, se o conteúdo aqui não for o suficiente para sanar suas dúvidas, peço q vá até as comunidades q falam sobre hene, q lá terão várias pessoas pra responder e aí o tempo de resposta com certeza será bem menor. Mas se a pessoa tiver paciência de esperar alguns dias a minha resposta tb chega, pode demorar semanas, mas chega.

Só não gosto qdo algumas pessoas acham q eu TENHO OBRIGAÇÃO de responder todas as suas perguntas na hora, pq não tenho, aí deixam recados mau educados em minha página, com letras gigantes, garrafais, em cor de rosa, tipo pra chamar a atenção mesmo, reclamando q eu não respondi nenhuma de suas perguntas rsss...e eu q sou a mau educada...por ter excluído a tal pessoa.

Perguntam pq então q eu aceitei como amigo se era pra excluir depois...aceitei pq muita gente tem curiodidade de ver minhas fotos...mas se é pra ficar me tratando assim, usando minha pág. de recados para postar cartazes de reclamação, faça-me um favor né...não preciso disso.

Eu nunca tratei ninguém mal, qdo eu queria uma resposta e a pessoa não me dava de imediato, eu buscava em outro lugar na boa...entendia q cd um tinha sua vida pra tocar, nunca deixei recado mau educado na página de ninguém por falta de resposta a alguma pergunta minha..e é por este respeito q eu tenho as pessoas, q eu conquistei muitas de amizades, amizades de valor mesmo.

Faço as coisas qdo eu tenho tempo e to afim...senão deixa de ser prazer e vira obrigação...e obrigações eu já tenho demais na minha vida.

No mais, espero q as dicas aqui sejam tão valiosas pra vs, qto são pra mim...pois posto cd linha aqui, com o maior carinho do mundo.

Bjssss e até a próxima postagem