Loading...

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

As pontas

Gente, acabei de pegar esta dica da garota da capa de janeiro, lá da comunidade do hene, seu nome é Priscila, portanto os créditos são dela tá!


"Muita gente me pergunta sobre essas pontas viradas... o segredo é quando passar o henê q tiver bem durinho nas pontas tem q fazer tipo uma voltinha ou p/ dentro ou p/ fora do jeito q desejar qndo lavados ele já fica no jeito certinho é só deixar secar, tem alguns kblos q são bem teimosos aí vc pode dar um jeito nas pontas com a amiga chapinha rsrsrrss... teve outra vez q eu usava henê q eu deixava ele com cachos nas pontas, isso mesmo cachos nas pontas ficava lindo de morrer é só fazer uns rolinhos... estica ele na raiz e faz uns rolinhos por mechas vai endurecer assim... depois de lavados seca com secador fazendo os mesmos rolinhos q vc fez qndo estava passando o henê fica super fácil de enrolar e lindo .... Bjossss "

Eba, vou experimentar, depois volto aqui pra contar pra vcs!!! Bjsssssss