Loading...

sábado, 8 de novembro de 2008

Cabelo Oleoso














Meu cabelo tá muito oleoso. Hoje lavei, relavei, troquei o shampoo, ensaboei umas 04 vezes! Parecia q eu tava lavando a cabeça com creme hidratante. Agora vou ter q trocar o shampoo, até encontrar um q não pese no meu cabelo.
Como as coisas são né! Lembro q este ano ainda, qdo precisa sair, q tinha q arrumar o cabelo, era um maTírio!
No começo da semana já começava com as megas hidratações, no dia, lavava, hidratava de novo, secava, passava defrizzante, pomada, e nada da chapinha pegar no cabelo. Passava umas 20 vezes em cada mecha, acabava com o cabelo, e era a mesma coisa q nada!
Hoje, as preocupações são outras! Cabelo tá liso demais rsss, mas essa preocupação, até gosto de ter, até pq é mais simples de resolver, e mesmo se eu não conseguise, ele ficaria bonito do mesmo jeito, q chato né! rssss